Caicó recebe a visita do vice-prefeito de Apodi Neílton Diógenes, e foi recebido por imprensa e representantes da cidade.

O vice-prefeito de Apodi-RN Neílton Diógenes visitou Caicó nesta manhã de sábado (11) de junho para cumprir agenda com representantes da cidade.

A agenda  contou com visitas no restaurante Ponto Certo referência da cidade, onde houve reunião, palestra e almoço com representantes e imprensa.

A reunião realizada no restaurante Ponto Certo no município de Caicó foi com a intenção de melhor entender a estrutura e os trâmites da cidade.

Na reunião, a importância das realizações de projetos com êxito durante a atuação como vice-prefeito na administração da cidade de Apodi foi a pauta principal, projetos esses que podem ser realizados no Seridó.

O foco do nosso trabalho como vice-prefeito em 2022 tem sido buscar recursos para Apodi e encontrar soluções para os nossos problemas, a nossa viagem pelo Seridó é com objetivo de expandir ideias e soluções para problemas já solucionados para todo o Rio Grande do Norte' disse!


Postar um comentário

0 Comentários