Traficante que ameaçou Gusttavo Lima de morte é presa


No último fim de semana, Gusttavo Lima foi ameaçado de morte por uma suposta traficante. A mulher fez um vídeo dizendo que ia acontecer um tiroteio depois da apresentação do cantor sertanejo na cidade de Palmas, no Tocantins. Ela também fez ameaças dizendo que aquele seria o último show de Gusttavo. Segundo informações não oficiais, o sertanejo teria reforçado a segurança para garantir sua integridade física, além da esposa e dos filho.

Na tarde dessa quarta-feira (23), o site OFuxico publicou que a mulher, autora das ameaças, se chama Karine e é conhecida como ‘Banguela’. Supostamente, a mulher seria traficante e atua no sul de Palmas. Porém, ‘Banguela’ foi presa ainda durante o final de semana das ameaças. A prisão da traficante aconteceu horas antes do show do cantor Gusttavo Lima, no Estádio Nilton Santos.

A rápida viralização do vídeo nas redes sociais e no Instagram foi o que ajudou a polícia a realizar a prisão da traficante. A assessoria de imprensa do cantor também se pronunciou dizendo que tomou conhecimento das ameaças feitas por ‘Banguela’, mas negou que reforçou a segurança: “Não foi tomada nenhuma medida diferente”.

Na internet, fãs se mostraram preocupados com o Embaixador e mandaram diversas mensagens de apoio ao cantor sertanejo, que passa bem após o susto e as ameaças.

Comentários

Postagens mais visitadas