Polícia prende "Serial kiler" quê matou duas jovens a golpes de faca e enterrou corpos, em Bom Conselho-PE


Duplo homicídio ocorreu em março de 2021; um dos envolvidos segue foragido, segundo a polícia.

Um homem de 27 anos foi preso na segunda-feira (10) suspeito de matar duas jovens a golpes de faca e enterrar os corpos, em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram Gislane Silva Mendes, de 21 anos, e Juliana Marques Bezerra, de 14.

De acordo com a Polícia Civil, havia vários mandados de prisão contra os suspeitos. Outro envolvido no duplo homicídio, um homem de 20 anos, continua foragido. O terceiro suspeito, um adolescente de 17 anos, ex-namorado de Gislane, foi preso no ano passado, alguns dias após o crime.

Os homens de 20 e 27 anos, envolvidos no duplo homicídio, ainda têm envolvimento em um latrocínio ocorrido em fevereiro de 2021. Durante a operação das polícias, outro suspeito também foi preso por ocultação de arma de fogo e favorecimento pessoal. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns.

Entenda o caso

Os corpos de duas jovens, identificadas como Gislane Mendes e Juliana Marques, que estavam desaparecidas desde o dia 10 de março de 2021, foram encontrados enterrados em Bom Conselho. Segundo formações da Polícia Civil, uma denuncia anônima informou o local onde as vítimas estavam. Apesar do avançado estado de decomposição, foi possível identificar que os corpos apresentavam várias lesões causadas por golpes de faca.

Uma testemunha informou a identidade de três suspeitos, de 37, 20, 17 anos, de terem praticado o crime. De acordo com a polícia, o adolescente era ex-namorado de Gislane Mendes. Ele foi localizado e teve a apreensão provisória decretada pela Vara Única da Comarca de Bom Conselho.


Postar um comentário

0 Comentários