“Morte” de ex-atriz pornô Mia Khalifa vira assunto nas redes sociais e fãs ficam desesperados

 
Seguidores notaram que o perfil da artista no Facebook havia se tornado um memorial.

Mia Khalifa, de 28 anos,  é ex-atriz pornô e tem milhares de seguidores nas redes sociais. Mas ela virou assunto a ponto de ser um dos mais comentados do Twitter. É que a página oficial dela no Facebook tornou-se um memorial, tipo de perfil de pessoas que já se foram. A partir daí, todas as postagens delas na rede foram apagadas, como se ela tivesse falecido.

“Em memória de Mia Khalifa. Esperamos que as pessoas que amam Mia Khalifa encontrem alento ao visitar seu perfil, para lembrar e celebrar sua vida. Esperamos que este possa ser um lugar para os amigos e familiares de Mia Khalifa se lembrarem dela e a homenagearem”, diz a mensagem padrão da rede social, exibida em seu perfil.

Mas pelo jeito foi alarme falso. Isso porque o perfil dde Mia no Instagram continuou funcionando. No mesmo dia em que o Facebook deu a entender que ela tinha morrido, a apresentadora compartilhou memes de cenas da comédia Monty Python em Busca do Cálice Sagrado ironizando a situação. “Ainda não estou morto! Eu me sinto bem!”, afirmava o post.

Não ficou claro se a conta de Facebook de Mia foi alvo de invasão ou se foi apenas uma brincadeira da atriz. Essa, contudo, não é a primeira vez que a modelo tem a morte decretada equivocadamente. Em 2020 ela foi considerada morta em uma onda de postagens no twitter. Ela própria postou em sua rede: “Muito chocante……. Mia khalifa comete suicídio. RIP #miakhalifa”, mesmo estando viva.

Postar um comentário

0 Comentários