Juliana Bonde cita famosos em música polêmica sobre "periquita" e viraliza

Juliana Bonde se tornou assunto nessa terça-feira, 1º, após lançar música em que cita diversos famosos de maneira polêmica. Ao longo da música, Juliana aponta para quem "daria" ou não sua "periquita"; entenda a controvérsia.

Juliana Caetano se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nessa terça-feira, 1º, após lançar a música “Quem Vai Querer Minha Periquita”, em que cita diversos famosos de maneira polêmica. Cover de uma canção dos anos 2000 de mesmo nome da Banda Katrina, o lançamento recebeu um videoclipe e muita atenção dos internautas devido às diversas referências em sua letra.

Ao longo da música, Juliana aponta para quem “daria” ou não sua “periquita”. O primeiro mencionado é Gusttavo Lima, que estaria “doido para ficar solteiro”. Depois, a cantora diz não a Jair Bolsonaro, que poderia “metralhar a periquita”. Juliana então comenta positivamente Boninho, diretor de núcleo do Big Brother Brasil (BBB), para conseguir uma chance de entrar no reality.

Já Luan Santana “pode não gostar da periquita”, continua a cantora. Ela então afirma que o Padre Fábio de Melo mantém relações sexuais escondido, apesar de sua castidade. Juliana afirma que não “daria a periquita” para o DJ Ivis, que poderia “bater nela”, em referência ao caso de agressão física do artista, e para o ex-presidente Lula, que poderia “roubar a periquita”.

Comentários

Postagens mais visitadas