Joaquim Barbosa se sentiu usado por Sergio Moro

Ex-ministro do STF Joaquim Barbosa se encontrou com o ex-juiz Sergio Moro na segunda-feira (10/1), no Rio de Janeiro.
Advogado de formação, Joaquim já foi Procurador da República e professor de direito na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa (PSB) recebeu o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) na segunda-feira (10/1), em seu apartamento no bairro Leblon, no Rio de Janeiro. O encontro, revelado em primeira mão pela coluna, foi pedido pelo próprio Moro ainda em 2021.
Após a conversa, Barbosa relatou a aliados ter ficado incomodado com a publicidade dada à reunião. Avaliou que a divulgação do encontro beneficiou apenas Moro, o que fez o ex-ministro do Supremo se sentir usado politicamente pelo ex-juiz da Lava Jato.
Barbosa ressaltou a aliados ter topado receber o presidenciável do Podemos apenas por “deferência”. Como noticiou a coluna, antes mesmo da reunião, o ex-ministro do STF já havia avisado a pessoas próximas que não toparia ser candidato a vice-presidente de Moro.
Mesmo assim, o ex-juiz oficializou o convite a Barbosa durante o encontro. O ex-ministro do STF respondeu não topar ser vice nem de Moro, nem de qualquer outro presidenciável, muito menos ser candidato a senador ou governador nas eleições deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários