Homem é encontrado morto por afogamento em rio na Região Oeste do RN

O homem estava desaparecido desde a tarde deste sábado 01, onde foi visto embriagado.

Um homem foi encontrado morto por afogamento, na manhã deste domingo 02, em Mossoró, na região Oeste do RN. Vídeos divulgados nas redes socais mostram que ele foi retirado do meio de um rio com auxílio de moradores da região, através da utilização de um barco. Ao serem informados sobre a ocorrência, policiais militares do 2º Batalhão foram confirmar a ocorrência por volta das 08h30.

A vítima foi identificada como Márcio Félix da Silva, de 44 anos. Segundo a PM, ele desapareceu por volta das 15 horas do sábado 01. De acordo com conhecidos, na última vez em que foi visto, ele estava embriagado.

Márcio foi encontrado no Rio Mossoró, situado no bairro Barrocas. Ainda segundo os conhecidos informaram a polícia, ele costumava nadar no local. Além do afogamento, ele foi encontrado com um ferimento na cabeça, possivelmente após uma batida no tronco de uma árvore.

Coube ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) fazer a retirada do corpo do local. Outros detalhes sobre como o incidente ocorreu ainda vão ser investigados.

Postar um comentário

0 Comentários