Esposa de William Bonner escancara término e revela lado oculto do jornalista


Natasha Dantas, esposa do âncora do Jornal Nacional, William Bonner, resolveu participar do novo desafio das redes sociais e expôs cinco curiosidades sobre seu casamento com o jornalista.

Natasha Dantas, mesmo não revelando nada muito polêmico, mostrou um lado reservado de William Bonner, que afirmou que ele é mais sensível e carinhoso.

Natasha Dantas postou uma imagem inédita do casal, que está junto há quatro anos, e escreveu cinco fatos sobre ela e William Bonner:

  1. “Nós dois amamos o verde (cor e mata)”.
  2. “Ele aprendeu a gostar de polvo comigo”.
  3. “Ele sabe quando minha TPM aparece sem mesmo eu perceber“.
  4. “… escolhe (pra ele) a sobremesa que eu gosto porque sabe que eu vou querer também”.
  5. “Adoramos alta velocidade”.

Há apenas alguns dias, a esposa de William Bonner também usou o Instagram para compartilhar uma situação inusitada com seus seguidores e fãs.

Conforme Natasha compartilhou em seus stories, antes de conhecer William Bonner, ela terminou um relacionamento por conta do comportamento do ex-namorado, que permanece desconhecido até o momento.

Mesmo não usando as redes sociais para trabalhar, Natasha Dantas ficou bastante popular no Instagram, onde costuma postar diariamente, ao contrário de William Bonners

Assim, ao compartilhar um meme sobre pessoas que andam arrastando o chinelo, a fisioterapeuta revelou que já tinha terminado um relacionamento por causa desse costume do parceiro, que mesmo sendo simples, incomoda as pessoas: “Já contei que terminei um namoro por causa disso? aff!”

Recentemente, Bonner virou assunto na web ao surgir em um momento mais íntimo e empolgou seus seguidores. Natasha Dantas, ainda nas redes sociais, publicou uma foto ao lado do comunicador durante um banho de sol, na companhia dos cachorros de estimação.

Postar um comentário

0 Comentários