“Ele fez cosquinhas lá”, relata criança de 6 anos estuprada por vizinho

Confrontado pela família, o autor começou a gaguejar, negou o crime e chorou. Diante da situação, a mãe da menor acionou a Polícia Militar.

Aos familiares uma criança de 6 anos relatou o estupro que sofreu no último domingo (2), em Ceilândia Norte, no Distrito Federal. O autor do crime é um vizinho, que morava no mesmo lote. Ao saber do abuso, a mãe da menina acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que prendeu o autor na manhã dessa segunda-feira (3). Ele não reagiu à abordagem e permaneceu calado durante o interrogatório.

O crime ocorreu na QNN. Segundo a PMDF, uma equipe realizava patrulhamento na região quando foi acionada, via 190, para verificar possível abuso sexual contra vulnerável.

De acordo com o site Metrópoles, a tia da vítima viu a menor deitada no sofá, com a cabeça deitada sob o estofado e as pernas voltadas para vizinho. Detalhou que o homem estava com as mãos perto das partes íntimas da criança. Quando percebeu a entrada da mulher no imóvel, ele se assustou e saiu de perto da garota.

Longe do agressor e questionada pela família, a criança disse que o homem “fez cosquinha em sua cocota”, apontando sua genitália.

Confrontado pela família, o autor começou a gaguejar, negou o crime e chorou. Diante da situação, a mãe da menor acionou a Polícia Militar, que prendeu o vizinho em flagrante.

Postar um comentário

0 Comentários