Chuvas com mais de 100 milímetros são registradas em Mossoró

Segundo a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, as maiores precipitações ocorreram no polo Maísa.

Monitoramento da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU), junto a líderes comunitários na zona rural de Mossoró, mostrou que em algumas comunidades rurais do município houve registro de pluviometria acima de 100 milímetros. Em outras o volume foi igual ou superior a 65 milímetros.

“Algumas comunidades rurais da nossa cidade, principalmente às localizadas na parte Norte, registraram grandes volumes de chuvas nesta quinta-feira. Tivemos pluviometria acima de 100 milímetros em algumas delas. Em outras também tivemos bons volumes. Várias delas acima de 60 milímetros”, disse o professor de Ciências Naturais e Exatas, Alciomar Lopes, que realiza o trabalho de monitoramento da meteorologia na Secretaria de Agricultura de Mossoró.

Pelo levantamento realizado pela SEADRU, as maiores precipitações ocorreram no polo Maísa. Na comunidade de Oziel Alves choveu 120 milímetros, mesmo volume na Maísa. No Recanto da Esperança, o pluviômetro instalado na localidade registrou 109 mm. Em Montana, foram 102 milímetros e 100 mm em Olga Benário. Houve precipitação de 75 milímetros em Espinheirinho, São Romão e Cordão de Sombra. Chuva de 70 milímetros foi registrada em Coqueiro e de 65 milímetros em Lajedo.n

Postar um comentário

0 Comentários