“Até o momento só tenho uma cama" diz estudante de faculdade que vende rifa para pagar mudança para Mossoró; entenda!


A caicoense Vitória Thanyse Araújo, 18 anos, desde cedo vem lutando pelo o que quer e pelos seus sonhos. Aprovada no curso de Engenharia Florestal pela UFERSA, ela começou a faculdade na modalidade EAD, por meio de uma bolsa ofertada pela própria instituição de ensino. Todo o primeiro semestre foi à distância com o auxílio de um notebook, também doado pela faculdade.

Agora, prestes a iniciar o segundo semestre, as aulas serão presenciais e ela terá que morar em Mossoró. Para arcar com as despesas iniciais e os custos do deslocamento, ela decidiu fazer uma rifa, cujo prêmio será o valor de R$100,00. São 150 bilhetes disponíveis à venda por apenas R$10 cada.

“Até o momento só tenho uma cama que foi a minha tia que deu, que estava no sítio. Me vejo com poucas possibilidades em ir para Mossoró, só com a ajuda da minha mãe, pois meu pai faleceu faz três anos e a única ajuda é dela.”, conta.

Vitória concluiu o Ensino Médio na EECCAM, costuma fazer trabalhos informais e estava trabalhando, recentemente, como auxiliar de decoração. Ela também vende produtos de beleza para ajudar nos estudos e nas despesas de casa.

O sorteio será realizado assim que todos os números forem preenchidos até o dia 30 de janeiro por meio de live no Instagram. Ela aceita PIX, transferência, espécie ou cartão de crédito. Para mais informações chame no 84.99620.5134.

Vamos ajudar?

Fonte: Glaucia Lima

Comentários

Postagens mais visitadas