VÍDEO: Papai Noel é derrubado de jangada por onda enquanto chegava em praia do Nordeste: ‘Comecei a rir’

Embora a "chegada triunfal" para distribuição de presentes a crianças não tenha saído como planejado, ele realizou a ação social mesmo estando molhado.

Um homem vestido de Papai Noel foi derrubado de uma jangada por uma onda enquanto chegava na Praia da Barra do Ceará, em Fortaleza, para realizar uma distribuição de presentes a crianças do bairro. Pessoas que estavam no local gravaram a cena, na tarde deste sábado (25), e as imagens viralizaram nas redes sociais.

Quem estava na embarcação com usando a roupa do “Bom Velhinho” era o promotor de vendas Tom Pimenta, de 28 anos.

Ele e o pai, juntos a um grupo de jangadeiros, realizam ações sociais de distribuição de brinquedos a crianças carentes.

De acordo com Tom, o objetivo deste ano era fazer uma “chegada triunfal” com a jangada, o que não foi possível por causa da onda, que o derrubou.

‘Foi engraçado’, diz o Papai Noel

“Assim que aconteceu de a jangada virar, foi um susto. Eu pensei que ela ia virar novamente e iria cair em cima de mim. A sensação ali foi um pouco de medo, mas, depois que eu vi que estava tranquilo, eu comecei a rir porque foi engraçado”, afirma o promotor de vendas.

Logo após a queda, algumas pessoas ajudaram o Papai Noel, que tentava se reerguer. Depois do ocorrido, Tom realizou a ação social mesmo estando molhado.

Comentários

Postagens mais visitadas