Veja o antes e depois de modelo que teve rosto desfigurado por ataque de pitbull

 


Brooklinn Khoury sofreu um ataque de pitbull, perdeu o lábio superior e partes do nariz.

A modelo Brooklinn Khoury, de 22 anos, mostrou o resultado de suas cirurgias reparadoras após perder o lábio superior e parte do nariz durante um ataque de pitbull. Em um vídeo divulgado em seu canal do Youtube, Khoury conta que está feliz por estar se recuperando.

“Muitas pessoas me falam para não postar o meu rosto agora pelo jeito que ele está, mas eu não vou esconder o processo. Se alguém está assistindo esse vídeo e está passando pela mesma coisa, vão poder se expressar e não se sentirem sozinhos. Então, eu vou compartilhar. Se você se sente desconfortável, não precisa assistir”, diz.

A modelo antes e depois do ataque

Reprodução/Instagram
A modelo antes e depois do ataque

No vídeo, a modelo conta que ficou em cirurgia por 20 horas e teve uma incisão feita no pescoço. “Eu sei que eu pareço diferente agora pelo meu rosto estar inchado, mas não faz sentido esconder. Eu estou feliz em compartilhar isso. Eu estou feliz em ajudar qualquer pessoa que eu possa”, afirma.

Khoury ainda explica que por conta do ataque, se sente ansiosa quando fica sozinha em hospitais e que ainda terá muitas cirurgias. “Eu estou tentando ter uma visão positiva delas (as cirurgias) na minha cabeça, mas está demandando bastante paciência”, conta.

 

Ela sofreu o acidente em 2020 e já gastou mais de U$ 400 mil (cerca de R$ 2 milhões) em cirurgias para recuperar o rosto. “Eu estou feliz de estar me recuperando e estou tentando me manter animada para os próximos estágios das cirurgias. Estou vivendo um dia de cada vez”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários