Van do Mercado Livre com carga avaliada em R$ 25 mil é roubada por bandidos em Parnamirim

Mais de 100 produtos foram tomados por criminosos.

Uma van do Mercado Livre com carga avaliada em R$ 25 mil foi roubada nesta terça-feira 7 em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Ao fazerem entregas na cidade, dois colaboradores da empresa foram abordados por dois criminosos em um carro. Os bandidos roubaram o veículo com toda carga junto, cerca de 100 produtos.

O roubo aconteceu no conjunto Pitimbu, em Nova Parnamirim, mais precisamente nas proximidades da comunidade conhecida como “Toca da Raposa”. Os criminosos teriam se aproximado do veículo nas imediações da Rua Tenente Vitor Lourenço Bernardes, abordaram os trabalhadores e mandaram que eles seguissem com a van até um local de mata, onde o carro foi tomado.

Após passar cerca de 15 minutos com os funcionários, os criminosos fugiram. Apesar do crime, não houve agressão aos trabalhadores ou roubo de seus pertences.

Entre os materiais roubados, havia bolsas, tênis, livros, celulares, entre outros. A polícia deve realizar ações ostensivas e investigativas para reaver os produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas