Record TV contrata Muller para ser comentarista no Paulistão 2022

Campeão pela Copa do Mundo de 1994 é o novo reforço do time de Marcos de Vargas e Renato Marsiglia.

O ex-jogador de futebol Muller, campeão pela Copa do Mundo de 1994 e com passagem por grandes clubes do País, é o mais novo reforço da Record TV para a cobertura do Campeonato Paulista 2022. A informação é do R7.

Ele se junta a Marcos de Vargas e Renato Marsiglia, que serão narrador e comentarista de arbitragem, respectivamente, nas transmissões da televisão aberta.

Além do trio, a emissora também anunciou a contratação do apresentador Fred Ring e do repórter Márcio Canuto.

Já o time das plataformas digitais é composto por Silvio Luiz, Zé Luiz e os humoristas Bola e Carioca.

Hoje, o ex-atacante participou de uma das gravações da chamada que está sendo preparada para divulgar, nos intervalos da programação, o Campeonato Paulista. Para o filme, Muller encontrou nesta tarde parte da equipe que fará a transmissão do estadual. Estiveram presentes alguns dos contratados mais recentes da emissora, Fred Ring, Silvio Luiz, Márcio Canuto, Zé Luiz, Renato Marsiglia e Marco de Vargas, além de três repórteres do esporte da Record TV, Jean Brandão, Rodrigo Hinkel e Bruno Piccinato.

Com início marcado para janeiro (26), o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. Além disso, PlayPlus e R7 também vão exibir os jogos do campeonato estadual.

Sobre Muller

Durante sua carreira como jogador, Muller passou por grandes equipes do Brasil, como São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos e Cruzeiro, conquistando títulos de expressão, como o Mundial de Clubes, Copa Libertadores da América, estaduais e Copa do Brasil. Pela Seleção Brasileira, o atacante fez parte da vitoriosa campanha da Copa do Mundo de 1994, que consagrou o tetracampeonato mundial. Após a saída dos gramados, Muller passou por diferentes emissoras da TV aberta e fechada como comentarista esportivo.

Comentários

Postagens mais visitadas