Ratinho deu munição a Natália Bonavides, após sugerir metralhar deputada do PT

  ratinho natalia bonavides revolta metralhadora reproducao youtube

Confira as últimas da política no Agora RN desta sexta-feira 17.

O extremismo do apresentador Ratinho, durante seu programa de rádio essa semana, conseguiu holofotes negativos. Ele tentou fazer críticas à deputada federal Natália Bonavides (PT), após ela apresentar um projeto de Lei que acaba com os termos “marido e mulher” em celebrações de casamento. “A gente tinha que eliminar esses loucos. Não dá para pegar uma metralhadora?”, disse.

O apresentador acabou ajudando a alimentar a base de Natália Bonavides e vitimá-la. “Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido.”, escreveu Natália, que agora aproveita o machismo de Ratinho para se fortalecer junto com quem pensa como ela.

Em 2022, Natália é candidata à reeleição e só vai precisar de uma parte dos votos. A deputada já acionou a Procuradoria da Mulher na Câmara dos Deputados, órgão que representa judicialmente deputadas vítimas de violência e discriminação. Para a esquerda, a declaração foi absurda e criminosa porque incitou violência contra uma deputada mulher e filiada ao PT. Isso vai ser apurado e investigado, garantiu uma fonte ligada à parlamentar.

Operação Ilicitação
A quinta-feira começou tumultuada no Agreste Potiguar. 16 mandados de busca e apreensão em Natal, Parnamirim e Passa e Fica, cidade administrada pelo prefeito Flaviano Lisboa (PDT), filho do ex-prefeito Pepeu. Foram nove auditores da CGU, de 70 policiais civis, de três promotores do MP/RN e de 40 servidores do GAECO/MPRN. O foco eram irregularidades da Prefeitura de Passa e Fica em contratos de empresas para realização do transporte escolar e na execução de pavimentação e drenagem de diversas ruas da cidade.

Torcida
Dos Estados Unidos, onde passa dias com a família, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves também está na torcida para a desistência de Ciro Gomes, como pré-candidato à presidência pelo PDT. Após a batida da PF na casa de Ciro Gomes, boa parte da bancada prefere que o PDT não tenha candidato para sobrar verbas de campanha do fundo partidário, os candidatos à Câmara dos Deputados.

Fake News
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, por unanimidade, a minuta da resolução que normatiza a propaganda eleitoral nas eleições de 2022. Entre outros pontos, o texto aprovado veda a divulgação de “fatos sabidamente inverídicos ou gravemente descontextualizados” que atinjam a integridade do processo eleitoral, incluindo processos de votação, apuração e totalização de votos.

Comentários

Postagens mais visitadas