Morre Hugo Maradona, irmão mais novo de Diego, aos 52 anos

Hugo, que também jogou futebol profissionalmente e chegou a vestir a camisa do Napoli, morreu em sua casa na Itália.
Hugo Maradonairmão de Diego Maradonamorreu aos 52 anos, após sofrer um infarto nesta terça-feira.

Hugo estava em sua casa, próxima a Nápoles, na Itália. O irmão mais novo de Diego também foi jogador de futebol, com menos brilho que o ex-camisa 10 da Seleção Argentina, claro, e chegou a ser contratado pelo Napoli na época em que Maradona era o craque do time. Depois, jogou em clubes menores, como Ascoli, e Rayo Vallecano, na Espanha, além de uma passagem pelo Japão.
"Os pensamentos do presidente do clube Aurelio De Laurentiis, vice-presidente Edoardo De Laurentiis, dirigentes, comissão técnica, jogadores e toda a família SSC Napoli estão com a família Maradona após o triste falecimento de Hugo", lamentou o clube italiano em comunicado nas redes sociais.

A morte de Hugo ocorre apenas 13 meses após o óbito da lenda do futebol, o argentino Diego Armando Maradona, no dia 25 de novembro de 2020. O ex-craque sofreu uma parada cardiorrespiratória em uma residência alugada para sua recuperação de uma cirurgia para retirada de um coágulo no cérebro.

A investigação apontou falha médica e falta de assistência já que Diego deveria estar sendo acompanhado em um centro de reabilitação com recursos. Nove pessoas foram indiciadas, incluindo o médico responsável pela equipe que acompanhava o ex-jogador, o neurocirurgião Leopoldo Luque.

Comentários

Postagens mais visitadas