Letícia Sabatella sai da Globo após 30 anos: 'Um ciclo lindamente forte'

 


 Atriz estreou em emissora em 1991 e está atualmente em 'Nos Tempos do Imperador' 

 Letícia Sabatella usou as redes sociais nesta quarta-feira, 22, para dizer que não fará mais parte do elenco da TV Globo após 30 anos.

A atriz estreou na emissora em 1991 e a primeira novela em que apareceu foi O Dono do Mundo

Nas redes sociais, Letícia publicou um vídeo mostrando os principais trabalhos que fez na TV brasileira, nos 70 anos das telenovelas.

"Aos fandons todo o meu amor, respeito, admiração, minha profunda gratidão! Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Uma alma que sonha coletivamente, que quer estar a serviço da sensibilidade e da coragem, é o que somos juntos!", disse.

No texto que postou no Instagram, Letícia Sabatella expressou gratidão a emissora que a abrigou por três décadas. "Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a TV Globo e todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar".

A atriz também explicou ao público que pretende se dedicar a outras funções e formatos artísticos. "Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre!", refletiu.

Atualmente, Letícia está na trama Nos Tempos do Imperador, interpretando Teresa Cristina de Bragança, a Imperatriz do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários