Ex-motoboy que deu carona a Marquezine muda de vida e vira consultor financeiro

No Carnaval de 2019, Bruna Marquezine foi fotografada ao pegar um mototáxi para retornar ao hotel onde estava hospedada. As fotos do mototaxista e da atriz viralizaram à época.

Omototaxista que ficou famoso no Carnaval de 2019, em Salvador (BA), após levar a atriz Bruna Marquezine na garupa de sua moto, viu a sua vida mudar completamente quase três anos depois do ocorrido. Hoje, o baiano Bruno Araújo, 31, é consultor financeiro de uma empresa de investimentos e já comprou uma BMW.

Em 2019, Bruna Marquezine foi fotografada ao pegar um mototáxi para retornar ao hotel em que ela estava hospedada. As fotos do mototaxista e da atriz viralizaram à época. Meses depois de levou sua "quase xará" famosa ao hotel, incentivado por um amigo, Bruno começou a estudar, se formou e começou a trabalhar como consultor financeiro em uma empresa de investimentos.

Ao Splash, do portal UOL, Bruno contou que, antes, ele trabalhava em outros empregos para complementar a renda de casa. Além de trabalhar como mototaxista em algumas datas, ele tinha uma loja de assistência técnica e ainda trabalhava em um shopping como manobrista. ."Eu era igual o Julius do 'Todo Mundo Odeia o Chris', dormia e acordava fardado", disse.

Comentários

Postagens mais visitadas