Empresa seleciona trainees negros e corretores; veja como participar

Oportunidades são para todo o Brasil e empresa promete estrutura e benefícios para os selecionados.

A MRV está em busca de corretores autônomos na Paraíba para reforçar o time comercial. Ssão mais de 15 vagas e a companhia busca por profissionais que tenham vivência na área comercial, com registro no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis 21ª Região (Creci). A empresa também está com seleção aberta para trainee (veja abaixo).

“Fundamental terem espírito empreendedor, e um perfil com iniciativa, comprometimento com o negócio, e que tenham ensino médio completo”, diz a empresa.

Segundo a MRV, os profissionais autônomos selecionados contarão com estrutura de trabalho que inclui internet, telefone fixo, leads qualificados e ferramentas para auxiliar durante a venda. A MRV disse que oferece treinamentos para os credenciados, como cursos de capacitação profissional para que o corretor se desenvolva na área de transação imobiliária, técnicas comerciais e de vendas no setor de imóveis. O profissional ainda receberá comissão e premiações, de acordo com os contratos fechados são ganhos a partir de R$ 5 mil.

O processo de seleção para o credenciamento dos profissionais autônomos seletivos para novos promotores de venda da MRV acontece nesta quinta-feira (9), a partir das 10h, em João Pessoa. Mais informações sobre o local serão passadas aos inscritos. As inscrições deverão ser efetuadas, de maneira gratuita, por meio deste do link.

Trainee

As inscrições para participar do processo seletivo para o primeiro programa de trainee voltado para pessoas negras da MRV&CO se encerram no próximo domingo (12) e podem ser realizadas por meio do site 99 Jobs – empresa parceira na iniciativa.

O recrutamento dos trainees tem abrangência nacional e vale para egressos de universidades que tenham concluído os cursos entre janeiro de 2015 e dezembro de 2021, independentemente da faixa etária. A MRV&CO disse que arcará com todos os custos de transporte, hospedagem e alimentação dos candidatos selecionados para a etapa presencial da seleção.

Os candidatos devem ter formação em uma das seguintes áreas: Engenharias, Administração, Economia, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Estatística, Relações Públicas, Arquitetura, Comunicação, Direito, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Geografia e Ecologia. Não há exigências quanto ao nível de conhecimento em línguas estrangeiras e os interessados devem ter disponibilidade para atuar em diferentes localidades do país.

Vagas e remuneração

Serão selecionados 12 trainees que atuarão na empresa a partir de março de 2022, em regime de CLT. A remuneração será de R$ 6.500 mensais e inclui Participação de Lucros e Resultados (PLR), previdência privada, além de benefícios como vale-alimentação/refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

“Os selecionados ainda contarão com o Ser MRV, iniciativa que tem como foco o cuidado e atenção com todo o time. Pensando no bem-estar e na saúde dos colaboradores, eles terão acesso ao Gympass, consultas online com psicólogo, encontros com a alta liderança e acesso aos conteúdos criados pelos outros colaboradores”, disse a empresa.

A escolha será feita conforme a aptidão demonstrada por cada candidato ao longo do processo de avaliação. Os segmentos de atuação dos trainees devem envolver as áreas de Estratégia e Inteligência, Comercial, Desenvolvimento Imobiliário, Marketing e Novos Negócios, Planejamento Financeiro, Projetos, Suprimentos, Sustentabilidade e TI.

Etapas

Serão quatro etapas de testes, sendo três em formato online e uma em formato presencial (se o cenário da pandemia da Covid-19 permitir), em Belo Horizonte (MG), até a conclusão do processo. O resultado da seleção deve ser divulgado na segunda quinzena de janeiro

Segundo a empresa, todo o processo de recrutamento será realizado em parceria com a 99Jobs – plataforma online especializada no gerenciamento de seleções.

Comentários

Postagens mais visitadas