Header Ads Widget


 

Dupla é presa pela PM por furto de cabos de cobre da empresa em Macau, no RN


A ocorrência do furto dos cabos foi apresentada juntamente com os acusados a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró.

A Polícia Militar de Macau, no interior do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de furto de cabos de cobre de uma empresa, na segunda-feira (27). As informações davam conta que seguranças que prestam serviço à empresa estaria no local com o material furtado e os dois acusados do furto detido.

Quando os militares chegaram ao Distrito de Barreira, na Área Rural de Macau, constatando a veracidade da informação, deram voz de prisão aos acusados do furto identificados como sendo. Eles têm 42 e 44 anos.

A ocorrência do furto dos cabos foi apresentada juntamente com os acusados a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró.

Christiane Magalhães na delegacia, onde após a oitiva a autoridade policial autuou a dupla por infração ao artigo 155, § 4º Inciso IV do Código Penal Brasileiro por furto qualificado, o prejuízo causado a empresa gira em torno de mais de R$ 5 mil..

Após os procedimentos de flagrante os acusados foram conduzidos pelos agentes de Polícia Civil de plantão Gildemberg para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram custodiados presos à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários