Depósito com mais de mil vinis pega fogo em Natal; local também foi arrombado duas vezes

Dono do local colecionava os LPs há cerca de 10 anos; Ninguém ficou ferido.

Um depósito com mais de 1 mil vinis pegou fogo, na madrugada deste domingo 26, no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. Não houve feridos. O dono da propriedade, o aposentado Lenival Pereira, de 68 anos colecionava os discos há 10 anos e lamentou o ocorrido. O local também foi alvo de uma ação criminosa, com arrombamento e furto, por duas vezes, pela manhã e na madrugada.

As chamas começaram a tomar de conta do local por volta das 02h30 na rua Fábio Rino. Moradores da região relataram uma explosão e acionaram os bombeiros, que chegaram 30 minutos depois.

O proprietário do depósito só notou o incêndio quando o fogo tomou uma grande proporção. O homem saiu assustado de sua residência, que quase foi atingida. “Às 2h, estourou a bomba, apareceu esse fogo e eu fiquei sem saber de nada. Eu meti o pé pra matar o fogo sozinho, ai não consegui. Precisei chamar os bombeiros”, disse.

Arrombamento

Lenival Pereira e outros moradores da rua contaram que o depósito foi arrombado durante o dia e outra vez durante a madrugada. Dois homens teriam sido flagrados, através de câmeras de segurança, saindo do local com dois sacos cheios.

“Arrombaram. Eu não notei. A vizinha notou o pessoal saindo com um volume grande. Aí eu fechei e consertei o cadeado. Arrombaram novamente na madrugada”, contou.

Não só os vinis foram danificados, mas outros materiais também foram consumidos pelo fogo, como geladeira, uma prensa mecânica hidráulica e máquina de costura. “O prejuízo já está consumado”, lamentou.

Postar um comentário

0 Comentários