Após tirar apresentador da Globo, TV de Ratinho inaugura nova sede milionária


Afiliada do SBT no Paraná, a Rede Massa estreou nesta segunda-feira (13), em Curitiba, sua nova sede. A emissora, que pertence ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, conta com uma megaestrutura de 3 mil m² e está preparada para receber um dos mais modernos estúdios de televisão do país –com mais de 500 m². Além do investimento em cenários tecnológicos, câmeras de última geração, painéis de led e vídeo wall, o canal foi equipado com o sistema de edição e gerenciamento de mídia Vizrt, utilizado por grandes players do mundo, como a CNN.

“Todo o sucesso do Grupo Massa se deve aos colaboradores que não medem esforços para produzir produtos com excelência e estamos investindo alto em uma estrutura moderna e em ferramentas inovadoras proporcionando uma excelente estrutura para nossos profissionais”, diz Gabriel Massa, presidente do Grupo Massa. “Na Rede Massa trabalhamos incansavelmente para levar sempre o melhor conteúdo aos telespectadores e resultado para os anunciantes. A nova estrutura vai nos proporcionar trabalhar com ainda mais qualidade e criar novos produtos para a televisão”, complementa Rodrigo Fernandes, diretor executivo da Rede Massa.

A estreia das novidades da emissora de Ratinho aconteceu na manhã de ontem (13), no jornalístico Primeiro Impacto Paraná, comandado por João Salgado, ex-apresentador da RPC, afiliada da Globo no estado. Lucas Rocha assumiu o Tribuna da Massa, exibido no começo da tarde, e a experiente Simone Munhoz passou a apresentar o Notícias da Massa, que vai ao ar no horário nobre, antes do SBT Brasil.

“Começamos uma nova etapa do jornalismo da Rede Massa, com olhar focado para um  futuro desafiador, mas atentos ao presente e às mudanças a nossa volta. Temos hoje uma equipe com os melhores profissionais do mercado, focados em levar informação com qualidade, credibilidade e cada vez mais próximos dos telespectadores, esse é nosso jeito Massa de fazer televisão” afirma Mauro Lissoni, diretor de programação e conteúdo da afiliada do SBT.

Única emissora de televisão a cobrir 399 municípios do Paraná e parte do Grupo Massa, a nova sede segue os padrões de grandes empresas, com um modelo híbrido e estrutura moderna de coworking –onde colaboradores de vários departamentos e empresas de diversos ramos pertencentes ao mesmo grupo trabalham juntos, dividindo um ambiente, proporcionando uma grande troca de experiências. Além da afiliada do SBT, fazem parte do Grupo Massa, do Ratinho, a Massa FM, considerada uma das maiores redes de rádios do Brasil, o portal de notícias Massa News, a Massa Fun, produtora de eventos, além de empresas do ramo hoteleiro, alimentício, do agronegócio, construção civil, vestuários e outras.

Comentários

Postagens mais visitadas