Humorista potiguar Cremosinho faz ação social em Caicó, no RN

Humorista com atuação nas redes sociais, Cremosinho se voltou para Caicó, cidade onde nasceu, em ação social realizada no último final de semana. No Seridó desde a sexta-feira, o produtor de conteúdo destinou doações para crianças carentes do município e a uma associação que apoia a causa animal. 

As ações foram devidamente registradas em suas redes sociais. Em visita a Associação Caicoense de Proteção aos Animais e Meio Ambiente (Acampam), o humorista destinou 250 quilos de ração e R$ 1 mil em vacinas para os animais que estão sob tutela da instituição. Ainda no final de semana, Cremosinho distribuiu brinquedos e doces em lancheiras para crianças de cinco bairros do município caicoense. 

Nas redes sociais, o humorista potiguar é seguido por 4 milhões de pessoas no Instagram e chamou atenção no último mês de outubro após tatuar nas nádegas as iniciais do cantor Wesley Safadão durante a turnê do cantor cearense no México. "Fiz uma tatuagem em sua homenagem em um lugar que ninguém dá de primeira, tem que conquistar", diz o influenciador.


Tribuna do Norte

Postar um comentário

0 Comentários