Header Ads Widget


 

Jovem caicoense morre vítima de infarto nesta manhã de terça feira em Caicó.

Batalhador e guerreiro, MIQUEIAS era garçom. do Espetinho Central de Belchior.

Recebemos a triste notícia que, lamentavelmente um jovem batalhador que tinha toda a vida pela frente, faleceu se infarto na manhã de hoje, terça feira 28 de setembro.

O jovem MIQUEIAS INÁCIO SANTOS que trabalhava como garçom no Espetinho Central pertencente ao Belchior localizado próximo ao Ceja no bairro Penedo em Caicó, sofreu o mal súbido não resistiu e lamentavelmente veio a óbito.

Vá em paz meu amigo Miqueias Inácio Santos. Foi um enorme prazer pra mim nessa existência ter dividido minha infância e adolescência com sua amizade. Ficarão boas lembranças do tempo das peladas na quadra da ACASSEC, das brincadeiras no meio da rua, da locadora de Vídeo-game de Leonardo. Seu jeito brincalhão e sorriso fácil vão ser lembrado por todos seus amigos.“, postou um amigo em sua rede social.

(Miqueias Inácio Santos, vítima de infarto fulminante em Caicó)
Aumento de numero de casos de infarto

Nesta época do ano, em que a temperatura se eleva devido a aproximacão da Terra em sua órbita elíptica em torno do Sol, aumenta consideravelmente em relação a outras épocas o índice de óbitos de pessoas vitimas de infarto e há de surpreender-nos que, até pessoas jovens, aperentemente bem de saúde, venham a falecer desse mal que vem tirando a vida de muita gente.

Como prevenir o Infarto?

É importante que as pessoas tenham dentre outras coisas, alguns cuidados de manter os bons hábitos e mudar os hábitos não saudábeis, como;

  • tenha uma vida regrada, dormindo bem, com uma boa noite de sono em torno de 6 a 8 horas por dia;
  • tenha uma alimentação saudável, sem exagero nas gorduras, acúcares, refrigerantes e uso de comidas enlatadas, prefira as comidas naturais;
  • evite o uso ou “não exagere” na bebida alcoolica e no cigarro, nem tão pouco nos exercícios físicos e uso de qualquer substância química que faça mal ao organismo;
  • pratiquem atividade física pelo menos 3 vezes por semana;
  • façam atividades prazerosas seja só, ou com amigos e/ou famíliares para aliviar o extresse do dia a dia; e
  • principalmemte faça exames periódicamente e diminua esse tempo, caso algo não se sinta bem durante a sua rotina diária.
  • Por Caicó na Rota da Notícia

Postar um comentário

0 Comentários