RISCO DE ACIDENTE: Rosângela quer a retirada de animais soltos nas vias públicas de Caicó, e pede uma solução ao prefeito.


Nesta 37° Sessão Ordinária da "Casa Legislativa de Caicó" a vereadora Rosângela Maria se disse preocupada com o risco quê os caicoenses vem correndo devido aos animais soltos em vias da cidade, com isso a mesma propõe que seja instituído o serviço de retirada de animais de porte (cavalos, burros, éguas, bois e vacas, dentre outros) encontrados em vias públicas em Caicó, desacompanhados de seus proprietários ou responsáveis.

A retirada deveria ser providenciada por órgão próprio da prefeitura, devidamente credenciado, ficando sob  guarda, o policiamento de trânsito de Caicó e atuando com medidas cabíveis.

A idéia seria que os animais fossem recolhidos em local adequado no município, ficando à disposição dos proprietários ou possuidores.

Uma caicoense procurou a vereadora para pedir que algo fosse feito em relação a esse grande problema que vem a muito tempo em Caicó, a mesma relata que: a dias, quase se envolveu em um acidente por causa de um animal tipo vaca quê se encontrava amarrada na via que liga a Nova Caicó ao bairro de Boa Passagem zona norte da cidade, inclusive a zona norte é a zona que mais enfrenta esse problema a várias gestões anteriores e que essa palta vem sendo sessada pelos vereadores durante as sessões. SERÁ QUÊ VAI SER PRECISO MORRER ALGUÉM PARA SER TOMADA ALGUMA MEDIDA? "disse"


Comentários

Postagens mais visitadas