Filho de Cid Moreira acusa madrasta de espalhar fake news

 

Roger Moreira, filho de Cid Moreira, acusou a madrasta Fátima Sampaio de espalhar fake news (notícias falsas) para prejudicá-lo na briga judicial dos bens do jornalista. Nesta quarta-feira, 28, o empresário disse que nunca processou o pai a respeito de valores não recebidos durante o período em que trabalharam juntos.

“Esse processo de valores sobre os trabalhos bíblicos nunca existiu. Inclusive, até peço que apresentem a vocês o número ou qualquer coisa desse processo, pois ele nunca existiu. O primeiro processo é esse agora. Falar de processo trabalhista é uma fake news da Fátima para tentar tirar a credibilidade das coisas que estou falando”, disse Moreira em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

Na conversa com Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini, Roger falou sobre o trabalho que fez com o pai durante a produção de conteúdos bíblicos e garantiu que nunca foi pago por estes serviços.

“Não recebi por isso e nunca reivindiquei. Salário não, recebia uma mesada. Mesmo se trabalhasse 24, 48 horas por dia, recebia a mesma coisa. Nunca tive gratificação por esses trabalhos. Tenho 45 anos, nunca precisei de um centavo do Cid na produtora”, complementou o filho do jornalista.

Roger ainda disse que Cid está sendo manipulado por Fátima contra a família. “Ele está sendo envenenado por ela contra toda a família. Só ela que tem de família lá, não consigo contato com ele”, pontuou.

Comentários

Postagens mais visitadas