Header Ads Widget

 


DESUMANIDADE: Vereadores de Caicó recebem reclamação e constatam grande problema na qualidade da água oferecida a comunidade de Laginhas-RN, confira;



 Os moradores da comunidade de Laginhas, município de Caicó, procuraram vereadores para reclamar da qualidade da água oferecida, a comunidade já possui uma Adutora más não está ativada e habilitada para funcionar, deixando os moradores daquela região sem água de boa qualidade para o consumo.

Os vereadores Lobão Filho, Rosângela Maria, Júlio César e Mancuso Queiroz se comoveram com a situação dos moradores, estiveram no local e constataram o grande problema que eles vem enfrentando, os vereadores estão lutando para resolver o problema e ainda conseguir a ativação e habilitação da Adutora da comunidade.

 Ao abrir as torneiras do reservatório, os vereadores  se depararam com um terrível odor, definindo que dessa forma fica sem condições de ser utilizada para o mínimo consumo, inclusive para cessar a sede e impossibilitando de ser utilizada na alimentação diária da população.

 “A população de Laginhas estão vivendo de forma desumana porque essa água não é indicada para consumo humano e a cada dia que passa só piora, e ninguém dá uma posição sobre melhorias”, reclama os vereadores. Os mesmos esperam que o problema seja resolvido o mais rápido possível, pois a população de Laginhas não podem permanecer utilizando a água nessas condições, pedimos urgentemente uma solução, pontuou.


Postar um comentário

0 Comentários