Vereador caicoense Andinho Duarte se mostra Indignado pelos 500 Mil Brasileiros mortos por Covid-19

 


Foto: Vereador Andinho Duarte

Indignação: 
500.000 mortos.... 500.000 pessoas que não tiveram a oportunidade de tomar a vacina... 500.000 amores.... 500.000 vidas significativas para tantas famílias. Alguns rostos tão conhecidos e especiais. Vítimas do negacionismo truculento de quem poderia ter feito tanto. Tudo poderia ser diferente mas quem poderia fazer essa diferença pouco caso fez da maldita doença e tirou a oportunidade de muitos continuarem a vida. A quem iremos? Para onde fugiremos? Como engolir o choro ao ver tanta gente achar que é normal? Como suportar vê pessoas de bem defendendo o indefensável? Como agir? Eu tento resistir e lutar pelo bem comum a todas as pessoas sem distinção. O que me resta a fazer é tentar sobreviver a esse turbilhão de injustiças, mentiras e negacionismo. Fica em mim a revolta e o coração cheio de saudades dos que partiram em especial desses amigos que fizeram parte da minha vida. Senhor, a quem iremos? Só tu tens palavras de vida eterna. Que nos braços de Deus, todos descansem em paz!
Obs: Essas fotos são de algumas pessoas que convivi.
 
 Do Blog;
 O quadro acima é estarrecedor e traduz o descaso e o desprezo pela vida dos brasileiros por parte das autoridades máximas do país, particularmente do governo federal, que não levam em conta as orientações científicas e das organizações de saúde. A grande maioria dos brasileiros infectados e mortos encontra-se entre os segmentos mais pobres, que sempre tiveram acesso muito precário à saúde, à educação, ao saneamento básico e à moradia digna. E o Brasil continua a repetir, no cenário da pandemia, as políticas públicas que cavam o fosso da desigualdade e da injustiça no país.
 
Prestamos nossa solidariedade aos profissionais da saúde e aos trabalhadores de serviços essenciais que, frequentemente em condições precárias e de risco, estão na linha de frente do enfrentamento da pandemia.

Postar um comentário

0 Comentários