Vivendo em estados brasileiros diferentes, irmãs morrem de Covid-19 no mesmo dia


Ivonete era professora aposentada e morava na cidade natal, Pendências (RN), enquanto Izolda era pastora evangélica em ministério de Fortaleza. De acordo com sobrinho das duas mulheres, elas apresentaram os sintomas da patologia no mesmo período, há pouco mais de um mês.

Izolda Peixoto do Nascimento Pinheiro, de 51 anos, e Ivonete Peixoto do Nascimento Santos, de 60, respectivamente, eram naturais de Pendências, no Rio Grande do Norte (Foto: Arquivo pessoal)

Duas irmãs que moravam em estados diferentes morreram por complicações da Covid-19 nessa segunda-feira, 24. Ivonete Peixoto do Nascimento Santos, de 60 anos, e Izolda Peixoto do Nascimento Pinheiro, de 51, eram naturais de Pendências, no Rio Grande do Norte. A primeira era professora aposentada e morava na cidade natal, enquanto a segunda era pastora evangélica em ministério de Fortaleza. As informações são do portal G1.

De acordo com Airton Luz, de 30 anos, sobrinho das duas mulheres e advogado, ambas apresentaram os sintomas da patologia no mesmo período, há pouco mais de um mês. Mais conhecida como Nininha, a diabética Ivonete foi internada dois dias depois, transferida para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, onde ficou intubada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Postar um comentário

0 Comentários