Prefeito de Caicó Dr. Tadeu fala em reunir forças de segurança para debater sobre tentar amenizar a violência descontrolada em Caicó.

 Dr. Tadeu vai anunciar hoje a data do início da vacinação em Caicó e quem  será a primeira pessoa a tomar a CoronaVac na cidade - Gláucia Lima


O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, entrou em contado na manhã desta quinta-feira (20) com o Secretário de Segurança Estadual de Segurança Pública, Coronel Francisco Araújo, e pediu que seja realizada uma ação para fazer cessar a onde de crimes de morte e assaltos registrados nos últimos meses.
O último caso de maior repercussão foi a morte do empresário George Queiroz, no interior de sua loja no Bairro Boa Passagem. Um homem entrou no estabelecimento, provavelmente para roubar e matou o que empresário a tiros.
O prefeito Dr. Tadeu disse que recebeu do secretário a confirmação de uma reunião ampla em Caicó, na próxima terça-feira (25) com a presença do comandante Geral da Polícia Militar, o coronel Alarico, do Secretário Adjunto, delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, além dos delegados de polícia civil de Caicó, comandante do 6º BPM, Tenente-coronel Walmary Costa e empresários.
O encontro vai ser no auditório da Prefeitura de Caicó, às 10h.
Os representantes da Casa do Empresário receberão convite para participar.
 
Do Jair Sampaio

Postar um comentário

0 Comentários