Dirigindo sem habilitação, Dudu Camargo se envolve em acidente de carro.

Dudu Camargo se envolveu em um acidente de carro no último domingo (18). O apresentador do ‘Primeiro Impacto’, do SBT, bateu em uma motocicleta no bairro do Morumbi, em São Paulo. Ao ser levado para a delegacia, foi descoberto que o jornalista dirigia sem habilitação.

Segundo o TV Pop, Dudu foi liberado após a abertura de um Termo Circunstanciado por ter cometido crime contra a coletividade. No boletim de ocorrência, Dudu Camargo afirma que o seu grau de instrução é apenas o 2º grau incompleto (ou seja, ele não concluiu o Ensino Médio) e diz ter plena ciência de que foi enquadrado no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro, que fala justamente sobre crimes de trânsito: “dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa”.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente envolvendo o apresentador do SBT aconteceu às 10h40 na altura do número 502 da Avenida Morumbi. O local é próximo a uma das unidades das Faculdades Metropolitanas Unidas, a FMU, e não costuma ter grandes movimentos aos finais de semana. O Termo Circunstanciado lavrado contra o jornalista na delegacia foi concluído apenas às 13h03, pouco mais de duas horas depois.

Postar um comentário

0 Comentários