CAMPANHA PELA SAÚDE: Falta de atendimento médico na zona rural de Laginhas preocupa moradores de sítios adjacentes

 



 Moradores da zona rural de Laginhas alegam falta de atendimento médico na região e pede "SOCORRO" ao secretário de saúde de Caicó.

A população da zona rural de Laginhas estão se reunindo para juntos organizar e realizar uma campanha para tentar conseguir a volta do atendimento médico na região onde a população era beneficiada com um atendimento por mês más, logo após o início da pandemia a situação na saúde ficou difícil devido a falta do atendimento segundo os moradores.

Foi repassado ao Blog Anderson Mix que desde o início da pandemia só foi realizado um atendimento médico na zona rural e de lá pra cá os mesmos não mais receberam atendimentos. Os moradores dos sítios adjacentes de Laginhas tomaram a atitude de realizar uma campanha com apelo para quê o secretário de saúde se pronuncie e busque resolver urgentemente a situação. 

A população deixa bem claro que a falta de médicos não é no PSF 1 de Laginhas  onde se tem atendimentos duas vezes na semana e sim o atendimento na zona rural que foi paralisado há um ano atrás prejudicando os pacientes dos sítios, principalmente os idosos.

"Os moradores pedem socorro" 

Postar um comentário

0 Comentários