Advogado Dr. Romano morre, aos 45 anos, por complicações da covid-19


O advogado Francisco Romano Neto, conhecido por Dr. Romano morreu no início dessa quarta-feira (10) aos 45 anos vítima do coronavírus (Covid-19), enquanto ele estava internado no (HRC) Hospital Regional de Cajazeiras.

Era policial militar e advogado formado pela UFCG. Romano tinha 45 anos de idade e completaria 46 no dia 9 do próximo mês de abril. Também já foi venerável mestre da Loja Maçônica Vigilantes de Canaã, de Uiraúna.

Era natural de Triunfo e casado com Fracionária. O casal tem dois filhos, Rebeca e Rebato.

Seu sepultamento acontece na manhã dessa quarta-feira (10) na cidade de Triunfo  – PB.

MENSAGEM DA LOJA MAÇÔNICA

O Venerável Mestre da Loja Maçônica Vigilantes de Canaã n. 38, oriente de Uiraúna/PB, comunica com pesar a passagem para o Oriente Eterno, neste dia, 10 de março de 2021, do irmão FRANCISCO ROMANO NETO, Mestre Maçom Regular do quadro de obreiros, Ex- Venerável Mestre de nossa Loja, vitimado pela COVID-19, unamo-nos em oração pela alma de nosso estimado irmão e prestemos a nossa solidariedade a família enlutada, aos amigos e a todos os irmãos de nossa ordem.” Manoel Júnior – Venerável-Mestre.

Nota de pesar do Deputado Wilson Filho 

No início desta quarta-feira (10) quero demonstrar minha profunda tristeza pelo falecimento do advogado Francisco Romano Neto, conhecido por Dr. Romano, que morreu na madrugada de hoje, no Hospital Regional de Cajazeiras, após complicações da Covid-19.

Dr. Romano também era policial militar e foi venerável mestre da Loja Maçônica Vigilantes de Canaã, em Uiraúna. Natural de Triunfo, prestou importantes serviços em sua terra natal e aos uiraunenses.

Expresso a minha solidariedade à sua esposa Francimária, os filhos Rebeca e Renato e familiares. Que Deus conforte a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas