Homem é morto a tiros dentro de oficina de automóvel no centro de Caicó



Um homem identificado até o momento como “Alan do bairro Recreio” foi assassinado a tiros por volta das 15:50 horas dessa quarta feira em Caicó.

Informações de testemunhas dão conta de que um homem adentrou ao estabelecimento comercial e atirou contra a vítima, que caiu já sem vida.

O suposto assassino fugiu de moto com destino ignorado. A Polícia Rodoviária Estadual foi quem primeiro chegou no local e isolou a área de crime.

 Mais detalhes abaixo:

Suposto envolvimento da vítima com o tráfico pode ter motivado homicídio de hoje em Caicó

A Polícia Civil da cidade de Caicó enviou o Dr. Leonardo Germano, responsável pela delegacia municipal, para a Av. Cel. Martiniano, centro, onde registrou-se um crime de homicídio na tarde dessa quarta feira.

O suposto envolvimento da vítima com o crime organizado e sua ligação com o tráfico de drogas serão base para a linha de investigação adotada pela Polícia Civil após receber diversas denúncias anônimas.

A polícia já investigava o envolvimento de Alan do Recreio com o tráfico de drogas em Caicó. Ele era comumente visto com lideranças de facções criminosas que dominam a comercialização de drogas ilícitas.

De Jair Sampaio

Postar um comentário

0 Comentários