Morre aos 93 anos seu Augusto morador do bairro João XXIII, mais conhecido como "Zé Rato"

José Augusto de Araújo mais conhecido pôr "Zé Rato" natural da cidade de Serra Negra do Norte faleceu nesta madrugada de quarta feira 5 de agosto pôr volta das 00:20h na residência de sua filha dona "Maria Madalena" no bairro João VVIII zona oeste de Caicó.
Seu Augusto faleceu aos 93 anos vítima de uma "enfisema pulmonar" doença respiratória na qual os pulmões perdem a elasticidade devido à exposição constante a poluente principalmente, o que leva à destruição dos alvéolos, que são estruturas responsáveis pela troca de oxigênio.
 A doença se agravou rapidamente vindo a deixar o mesmo a não conseguir se alimentar devido as complicações há mais ou menos 12 dias atrás.
A família ainda tinha esperanças pois, antes o mesmo já havia chegado a ficar internado nas UTIs do Hospital Thiago Dias e do Hospital Regional de Caicó más havia vencido os sintomas da doença.
Seu Augusto era popularmente conhecido na cidade e na zona rural de Serra Negra do Norte como "Zé Rato" onde morou por muitos anos de sua vida com sua esposa dona "Severina Maria" também já falecida.
O velório de seu Augusto será na funerária Sempre no centro de Caicó e o supultamento será as 16h desta quarta feira no cemitério Campo Jorge na zona norte de Caicó.

Do Blog:
Pesar e tristeza pelo falecimento de seu Augusto, Que Deus conforte o coração da família!
Esse é o voto de pesar do "Blog Anderson Mix" a família de seu Augusto!

Comentários

Postagens mais visitadas