URGENTE: Blogueiro de Ouro Branco diz ser ameaçado por membro de oposição política.

 
Ameaça-capa-xxx - Somos Online
O blog ourobranco.seridonews.com vem a publico se pronunciar sobre tentativas de intimidações para que não continue a fazer nosso trabalho de divulgação de noticias no município de Ouro Branco. 

 Ouça os audios clicando AQUI
 
O senhor conhecido como Aroldo Simplício através do grupo de WhatsApp veio revelar que supostamente um primo dele promotor de justiça federal estaria investigando minha vida pessoal sem nenhum tipo de denuncia sobre minha pessoa bem como investigando meu blog, o mesmo todo cidadão Ourobranquense sabe que faz parte da Oposição e descontente com as ultimas noticias e comentários do blog quando indagado sobre as vericidade das matérias passou a adotar uma postura mais agressiva.
O senhor a cima citado me informou hoje que o promotor primo dele estaria investigando e repassando informações sobre minha pessoa ao mesmo, ainda declarou que tem primo e primas advogados e advogadas e reafirmou em outro áudio pedindo até minha autorização para colocar em contato com o suposto primo dele. A população ficara informada através dessa matéria que algo que venha a acontecer ou se tente contra minha pessoa partiu do grupo de oposição Ourobranquense e o principal suspeito é o cidadão Aroldo Simplicio.

Nota

O blog de Ouro branco afirma que vai continuar sim levando a noticia da forma mais transparente possível aos cidadãos de Ouro Branco e Região e que os que se sentirem injustiçados ou prejudicados nos procure pacificamente que o direito a resposta e retratação é garantido, frizamos mais que nosso blog tem um responsável assinando por ele, ao contrario de outros que de forma anonima denigrem diariamente imagens de cidadãos e autoridades por não concorda ou fazer parte do seu sistema politico.
Quero aqui inteirar que o blog não vai parar de fazer um jornalismo serio e imparcial, quando questionar que o blog não é imparcial lembre de me mostrar algo que seja relevante da outra parte para que seja divulgado.
assinado: Adriano Santo
Fonte: Ouro Branco News

Comentários

Postagens mais visitadas