Ex Miss Caicó lança sua pré candidatura a vereadora pelo PROS

 .


Olá, Sou Blena Alves pré-candidata a vereadora no município de Caicó-RN, pelo PROS90, 21 anos, natural de Caicó-Rn.
Filha de Aldineide Santos e Mário Alves.

Neta de Alcindo Pereira e Maria Hermínia
Residente no sítio Nova Olinda (zona rural) de Caicó, onde nasci, cresci e aprendi a ser criança.  Desenvolvi-me como mulher, ouvindo histórias e colecionando relatos incríveis, que me fizeram uma eterna apaixonada pela história de minha terra natal.

Venho hoje, aqui, falar do meu amor por Caicó; falar um pouco da minha vida, das ‘decisões’; da minha (pouca, mas árdua) experiência; da minha fé; das minhas esperanças em Caicó. E mostrar minha disposição de assumir esta caminhada. Uma caminhada que vai ser longa e difícil, mas que com a ajuda de Deus e com a força de vontade será com certeza ‘saudável’.

Defendendo A BANDEIRA DA IGUALDADE
Onde mulheres podem sim, ser o que quiserem. A juventude da nossa cidade não pode ser esquecida, nossa cultura, nossas tradições e principalmente nossa SAÚDE.

Trabalhando desde os 10 anos com minha mãe, (Aldineide Santos, ou, “Bobô ateliê”) onde a mesma, desde dos seus 16 anos trabalha como costureira. Me ensinou sempre a dar valor às pequenas coisas, batalhar por seus ideais, a observar o mundo de uma forma mais humana, a desenvolver o senso crítico de sempre querer o melhor de ‘um todo’, nunca só por mim.

Aos 19 anos  enfrentei meu primeiro sonho, representar minha terra Caicó, sendo a MISS CAICÓ 2019, defendendo minha cidade, em dois concursos de beleza amplos:
MISS RIO GRANDE DO NORTE 2019
MISS SERIDÓ 2019.

Ganhando experiências necessárias, onde pude levar um sonho não só meu, mas de várias meninas, que gostariam de ter uma oportunidade igual. Sabendo que em nossa cidade, o reconhecimento para eventos de beleza é bem crítico, onde enfrentei muitas dificuldades e com a ajuda de minha família e alguns amigos, consegui chegar lá.

Quanto à coragem, herdei das minhas queridas, minha mãe e minha avó, exemplos de mulheres honestas, guerreiras e íntegras que me ensinou ainda criança, a dar valor ao trabalho. A decisão de estudar e buscar ser uma profissional digna, onde atualmente sou graduanda do curso de direito e em conclusão do curso de técnica em enfermagem.

Conto com SEU APOIO,  ❤️ #FORÇAJOVEM

Comentários

Postagens mais visitadas