Chega, Bolsonaro: pede pra sair!

Tenha pela primeira vez na vida um gesto de grandeza, presidente Jair Bolsonaro: renuncie o mais rápido possível, antes que te tirem daí à força, levado por médicos ou generais. Seria a solução mais rápida e indolor para preservar a vida e a sanidade de 208 milhões de brasileiros. Impeachment seria um processo complexo e demorado, o país não aguentaria esperar. Manifestações de rua pedindo a sua saída seriam inviáveis neste momento em que o país é assolado por uma pandemia e é obrigado a ficar em casa. Todos à sua volta já sabem que o senhor não tem mais as mínimas condições políticas, mentais e morais de continuar à frente do governo, ainda mais num momento grave como ... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/balaio-do-kotscho/2020/03/17/chega-bolsonaro-pede-pra-sair.htm?fbclid=IwAR1PXLB9nbz9-47Hzc9AH9mYLSCLimW51DjJK3KrmzHbDBh4J3D9mDNcauc&cmpid=copiaecola
 Resultado de imagem para bolsonaro
Tenha pela primeira vez na vida um gesto de grandeza, presidente Jair Bolsonaro: renuncie o mais rápido possível, antes que te tirem daí à força, levado por médicos ou generais. Seria a solução mais rápida e indolor para preservar a vida e a sanidade de 208 milhões de brasileiros. Impeachment seria um processo complexo e demorado, o país não aguentaria esperar. Manifestações de rua pedindo a sua saída seriam inviáveis neste momento em que o país é assolado por uma pandemia e é obrigado a ficar em casa. Todos à sua volta já sabem que o senhor não tem mais as mínimas condições políticas, mentais e morais de continuar à frente do governo, ainda mais num momento grave como esse.
O que se discute agora, abertamente em Brasília, e por toda parte, até no mercado financeiro, é como e quando se dará o desenlace, quem assumirá a cadeira presidencial.
Leia mais aqui

Postar um comentário

0 Comentários