Bianca Bin é demitida da Globo por rejeitar personagens em novelas

 
Atriz estava fixa na emissora há mais de 10 anos.
Uma dos maiores talentos da teledramaturgia brasileira, Bianca Bin não faz mais parte da Globo. Segundo noticiou o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a atriz foi demitida da emissora.
De acordo com a reportagem, Bianca recusou interpretar a vilã Josiane, papel que agora é da atriz Agatha Moreira, em “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco. Para piorar, a esposa do ator Sérgio Guizé bateu o pé e disse não para um papel de destaque em “Salve-se Quem Puder”, próxima novela das sete.
Segundo o que foi apurado, a artista alegou que não teria tempo para se preparar para o personagem, já que as gravações devem começar nos próximos meses. Dessa forma, Vitória Strada, que estava escalada para a Dança dos Famosos do Faustão, teve que ser deslocada do quadro do Faustão e assumiu o papel deixado pela atriz, que mais uma vez ficou longe dos trabalhos no canal carioca.
A assessoria de imprensa Bianca Bin, que estava como contratada fixa da Globo há mais de 10 anos, foi procurada e se pronunciou afirmando que a atriz quer descansar a imagem neste momento. Apesar de não ter mais contrato fixo com a emissora, a atriz ainda poderá trabalhar para a emissora no esquema de contrato por obra, ou seja, só vai ganhar, se trabalhar.
Para quem não acompanhou a trajetória de Bianca Bin, ela estava fixa na Globo há mais de 10 anos. Estreou no canal em “Malhação”, lá em 2009, mas, por conta do talento, despontou para papéis de destaque e, mais tarde, já fazia parte do time A-list da casa. Seu último trabalho na televisão foi como protagonista da novela “O Outro Lado do Paraíso”, um dos maiores fenômenos do horário nobre da Globo.

Postar um comentário

0 Comentários