Luciano Camargo, irmão de Zezé, é acusado de ser gay por ex e ela faz afirmação bizarra

 
Segundo a jornalista Fábia de Oliveira, do Jornal O Dia, Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé Di Camargo, resolveu vir à público novamente para falar sobre o ex-marido, ou melhor mandar indiretas sobre ele.
Para quem não sabe, Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé Di Camargo, entrou com uma ação inibitória na justiça para que ela não falasse mais sobre ele. Apesar disso, Cleo Loyola insiste em falar sobre o ex-marido, há que por diversas vezes no passado fez sérias e delicadas acusações ao afirmar que ele era gay.
Em suas redes sociais, Cleo Loyola, sem citar o nome de Luciano Camargo, irmão de Zézé, fez revelações bizarras: ”Aquele homem vai ser meu ainda, acabou e pronto”, disse ela, mostrando que ainda sente amor e falta do ex-marido, que hoje está casado e tem dois filhos.

Vale ressaltar que em outubro do ano passado, Cleo Loyola se envolveu em grande polêmica com Luciano Camargo, ao afirmar que o cantor era gay. Em uma foto, onde ele aparece ao lado de um travesti, ela usou a seguinte legenda: “A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay. Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”.

FILHAS DO CANTOR ROUBARAM A CENA
Na noite do último sábado, 8 de junho, foi a vez da família Camargo entrar no clima junino. Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, foi prestigiar mais um São João das gêmeas. Em seu Instagram, o músico postou várias fotos ao lado da esposa Flávia Camargo e das filhas, Isabella e Helena, ainda em casa. Continue lendo aqui. 

Fonte: TV Foco

Postar um comentário

0 Comentários