Chegada dos peregrinos marca a pré-abertura da Festa de Sant’Ana de Caicó


A Festa de Sant’Ana de Caicó 2019 será realizada de 18 a 28 de julho. Nesta quarta-feira (17) acontecerá pré-abertura da festa. Às 17 horas, no Estádio Senador Dinarte Mariz (Marizão), o pároco de Sant’Ana, padre Alcivan Tadeus Gomes e o bispo diocesano, dom Antônio Carlos Cruz Santos acolherão a caravana “Ilton José de Souza Pacheco”, dos Peregrinos de Sant’Ana e alguns grupos de ciclistas que também participaram da peregrinação. 

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) está em Brasília, onde cumpre agenda administrativa até sexta-feira (19) e será representado na chegada dos peregrinos pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, George Victor. 

Após as palavras de saudação aos peregrinos, todos caminharão até o centro da cidade, onde acontece a concentração de todas as imagens peregrinas que visitaram a zona urbana e rural do município e os peregrinos seguem para a Catedral de Sant’Ana, onde será celebrada a missa em ação de graças por todas as famílias que realizaram em seus lares os encontros de oração em preparação para a Festa de Sant’Ana. 

“Quero saudar todos os peregrinos por mais uma caravana de fé e celebrando mais vez, a festa da nossa Excelsa Padroeira Sant’Ana e desejar a todos os caicoenses e aos visitantes uma festa de muita paz e esperança e que Sant’Ana abençoe a querida cidade de Caicó nesses dias de confraternização, onde o município celebra a maior festa do sertão”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).
Fonte Paulo Júnior.

Postar um comentário

0 Comentários