Caicoense vítima de tentativa de homicídio a 15 dias atrás, recebe alta, porém, fica paraplégico


Funcionária do Walfredo Gurgel disse que ninguém foi visitá - lo, e fez apelo para que familiares fossem buscá - lo, para que o leito hospitalar fosse liberado.
No dia de hoje, quinta feira (18), o blog Caicó na Rota da Notícia recebeu a informação que TIAGO RIBEIRO DOS SANTOS, vulgo “Tiago Curema”,havia recebido alta do hospital Walfredo Gurgel, entretanto, o mesmo teria ficado paraplégico.
Expresidiário, Tiago foi vítima de tentativa de homicídio no final da noite de 2 de julho no bairro Boa passagem, zona Norte de Caicó.
O crime teria sido cometido por dois homens em uma moto na rua Santa Luzia. A vítima foi socorrida diretamente para capital do Estado devido à gravidade dos ferimentos, relembre Clique AQUI.
Uma funcionária do hospital Walfredo Gurgel em Natal, disse que desde que Tiago Curema foi internado, dia 03 de julho, ou seja, a 15 dias atrás, que ninguém foi visitá – lo.
Ela também fez um apelo nas redes sociais para que algum familiar fosse buscá-lo para que ele saia do leito. Ele contou a ela que a mãe dele é APARECIDA RIBEIRO DOS SANTOS e o padrasto INÁCIO ALVES DE SOUZA que moram perto do mercado de “Tel“.
Por Caicó na Rota da Notícia

Postar um comentário

0 Comentários