Em Patos, cães e gatos estão sendo mutilados e até mortos! Polícia vai investigar o caso!



“Quem seria capaz de fazer algo de tamanha maldade com animais indefesos!?”. A pergunta é feita pela estudante de medicina veterinária Alick Farias, da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos, ao encontrar cães e gatos mutilados e mortos na cidade de Patos.
Um filhote de cachorro foi encontrado com a patinha traseira mutilada. O cachorrinho agonizava de dor e foi resgatado por estudantes da UFCG/Patos. Um gato teve as quatro patas arrancadas. Outro teve as duas patas arrancada e a cabeça decepada.
As cenas horripilantes foram flagradas em várias localidades, entre as quais bairros Mutirão, Jatobá, Monte Castelo e também centro de Patos. Na manhã deste sábado, dia 29, o caso foi levado ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (B.O) registrado.
O crime grotesco pode estar sendo cometido pela mesma pessoa. É o que acredita Alick, pois em anos anteriores o fato foi registrado neste mesmo período. A estudante está contando com o apoio da Organização Não-Governamental Adota Patos para saber os passos que podem ser dados para que essa judiação seja interrompida.
A ONG Adota Patos pede a ajuda da sociedade patoense para encontrar o criminoso perigoso, pois quem faz isso com animais indefesos pode ser capaz de algo pior com o ser humano. Que souber informações que leve ao suspeito pode ligar 197 (Disk-Denúncia).


Jozivan Antero – Patosonline.com

Postar um comentário

0 Comentários