Dirigente de Sindicato faz grave denúncia contra secretária de Educação de Parelhas.


O presidente do Sindicato dos Servidores Público Municipal da cidade de Parelhas (SINDSERPA), Edmar José da Silva fez uma gravíssima denúncia contra a atual secretaria municipal de Educação, Keila Lidiana de Souza.
Segundo Edmar José, uma prestadora de serviço na cidade foi usada como “laranja”. “A gente faz denúncias com documentos oficiais, inclusive da prefeitura, através do Portal da Transparência”, destacou inicialmente.
Na denuncia que vai ser oferecida ao Ministério Público Federal constará que numa ornamentação no fim de ano na AABB foi cobrado um pouco mais de R$ 1 mil, sendo que foi pago pela prefeitura municipal R$ 8,5 mil. “A pessoa já procurou o Sindicato pra dizer e contar toda verdade que ela foi usada”, declarou.
O presidente do SINDSERPA ainda informou que está com toda documentação e que essa será entregue ao Ministério Público Federal a qualquer momento para as devidas providências. “A menina que assinou nunca na vida teve uma loja, e o endereço da loja é da casa dela”, afirmou Edmar José em áudio num grupo de WhatsApp

Fonte Noticias do Pássaro

Postar um comentário

0 Comentários