Grande Mobilização contra a retirada do "TOMÓGRAFO" do Hospital Regional acontecerá nesta segunda em Caicó.




O vereador caicoense Erinaldo Lino convida a população de Caicó para juntos realizar uma mobilização contra a retirada do Equipamento "Tomógrafo" da cidade, a está prevista para dar início na Praça da Alimentação no centro de Caicó a partir das 08:00hs da manhã desta segunda feira dia 29 de abril.
A mobilização seguirá pela Av. Coronel Martiniano e se estenderá pelas ruas de Caicó com o objetivo de conseguir a permanência e a instalação do Tomógrafo no Hospital Regional de Caicó.
A mobilização seguirá juntamente com o Conselho Municipal de Saúde (CMS) e Sistema Único de Saúde (SUS) para juntos reivindicar aos órgãos competentes a  solicitação da instalação do Tomógrafo no Hospital Regional o mais rápido possível.

O vereador em vídeo convida e  conta com a presença de todos para melhor organização da mobilização e pede que traga o seus cartazes com seus pedidos e reivindicações escritas e o mesmo conta também com a ajuda de toda a imprensa de Caicó a participar e divulgar essa grande luta por uma boa causa para a cidade de Caicó.

Postar um comentário

0 Comentários