Mulher sofre tiro na mão no bairro Frei Damião; esta é a segunda em menos de 24 horas

 
Eliane Alves dos Santos, de 36 anos conhecida por “Neguinha Nôa” moradora da Rua Pedro Araújo no bairro Frei Damião, foi vítima de um disparo de arma de fogo na mão direita na tarde desta terça-feira.
Dois homens em uma moto passaram pela casa da vítima e pararam mais adiante onde não dava para ver a moto, um deles voltou sozinho a pé e a chamou, ao chegar na esquina o outro indivíduo sacou um revolver e atirou na mão dela. Os dois retornaram pela casa da vítima e fizeram ameaças a mãe dela dizendo que se chamasse a polícia iriam voltar de noite para matar todo mundo.
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, um familiar de Eliane teria furtado um Tablet na casa da irmã dela, o qual ela teria vendido por R$15,00 no Walfredo Gurgel para comprar drogas.
O tablet foi recuperado e devolvido para a proprietária, ao passo que, os dois homens foram até a casa dela para um acerto de contas e deram um tiro em sua mão como forma de castigo.
A Neguinha Nôa foi socorrida por uma equipe do SAMU escoltada pela polícia até a Urgência do Hospital Regional do Seridó, em seguida foram feitas várias diligências para tentar localizar os atiradores.

Postar um comentário

0 Comentários