Acusados de matar, queimar e enterrar jovem em Caicó vão a júri popular nesta Quarta feira

 
Dois homens acusados de matar, queimar e enterrar jovem em Caicó serão levados a júri popular na próxima quarta-feira, às 09h, no Fórum Municipal Amaro Cavalcanti. Francisco Daniel Ferreira Barbosa, apontado como o executor, é réu confesso, enquanto Francisco das Chagas Silva Medeiros (Chicó) será julgado como mandante do crime.
Este, porém, nega sua participação. Os dois caicoenses serão defendidos pelos advogados Ariolan Fernandes e Bartolomeu Linhares, respectivamente. Enquanto isso, a acusação ficará a cargo do promotor Geraldo Rufino.
O crime pelo qual eles serão julgados aconteceu no dia 12 de outubro de 2012, quando foi assassinado, queimado e enterrado o jovem identificado por Tiago Emídio da Costa. De acordo com a Polícia Civil, executor e vítima eram usuários de maconha e estariam consumindo a droga na noite do crime, que aconteceu no bairro Alto da Boa Vista, zona norte da cidade de Caicó.
O crime teve muita repercussão na cidade, visto que foram criados vários grupos de busca pelo corpo, que só foi encontrado semanas depois, carbonizado sob uma “coivara”.
 

Postar um comentário

0 Comentários