Header Ads Widget


 

Polícia Civil captura são-bentense acusado de assassinar homem a pauladas na Terra das Redes.


A Polícia Civil de São Bento, através do Grupo Tático Especial (GTE) coordenado pelo Delegado Anderson Fontes, conseguiu localizar e prender na noite desta sexta-feira (08/04/16) o são-bentense BENILSON MARCOS CAVALCANTE DINIZ, mais conhecido por BENILSON DOS GALETOS, tendo em vista a existência de Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor pelo cometimento de crime de HOMICÍDIO CONSUMADO, fato ocorrido por volta das 15h30min do dia 03/02/16, nas proximidades do clube For Hall na Terra das Redes; Após tomarem conhecimento do crime, os investigadores do GTE passaram a coletar informações sobre as circunstâncias em que o crime ocorreu, conseguindo êxito na identificação da vítima, o patoense MARCOS FERREIRA DE SOUSA, até então desconhecido na cidade de São Bento.

Através das investigações, os policiais civis descobriram que MARCOS estava vivendo como mendigo, perambulando e pedindo comida aos cidadãos são-bentenses. O Setor de Inteligência do GTE conseguiu localizar um irmão da vítima na cidade de Patos, tomando ciência de que MARCOS foi encaminhado com traumatismo craniano para o Hospital de Trauma em Campina Grande, em estado gravíssimo, onde não resistiu aos ferimentos tendo em vista os sucessivos golpes de estaca desferidos por BENILSON. O acusado foi interrogado e confessou ter agredido a vítima, não sabendo apontar quantas pauladas desferiu em MARCOS.
Vale ressaltar que BENILSON apresenta histórico criminal e já responde por crimes de lesão corporal, tendo desferido três facadas no popular MANEQUIM em 2014 e tentado lesionar o seu próprio vizinho, o cidadão ANTÔNIO DA CAÇAMBA, a golpes de foice em 2015. Em virtude dos fatos apontados nas investigações do GTE, o Delegado Anderson Fontes representou pela prisão preventiva de BENILSON, o qual foi localizado, capturado e encaminhado ao Presídio de Catolé do Rocha onde permanecerá à disposição da Justiça.
Ascom

Postar um comentário

0 Comentários