Header Ads Widget


 

Empresário caicoense reclama de péssimo atendimento de gerente do Banco do Brasil em Caicó.


A reportagem do Blog de Cardoso Silva foi convidada a acompanhar um empresário caicoense na tarde de hoje até a agência do Banco do Brasil em Caicó.
O empresário se sentiu destratado e ofendido pelo atual gerente do banco quando o mesmo sem nenhuma explicação aparente rasgou um documento que ele mesmo assinou autorizando a esposa do empresário a pegar um talão de cheques na agência. A mulher do empresário mandou que um funcionário fosse até o banco, com seus documentos originais e o mesmo papel que o dito gerente já tinha autorizado pegar o talão. Para surpresa do funcionário o gerente usando do seu poder de “Gerente de Banco”, rasgou o documento, dizendo que estava errado e que a titular fosse no banco novamente.
O que é estranho é que a cliente que deveria ser bem tratada pelo banco, ficou no prejuízo sem os talões e mais, já tinha ido outras vezes no banco sempre percebia uma dificuldade em ser atendida pelo carrasco gerente.
O empresário disse que vai procurar a justiça para entrar com uma ação contra o banco, pois na condição de cliente se sentiu ofendido e maltratado pelo atual gerente, que deveria saber tratar melhor quem investe no Banco do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários